A 5 segundos truque para Rodrigo

on 3 por outubro por 2016 Responder By Guilherme Primeiramente, parabéns pelo blog! Demasiado Porreiro! Bem, eu gostei bastante Destes comentários! Eu sofri com acne na adolescencia e hoje sofro bastante com as marcas de que elas deixaram. De todos os comentários qual li, o melhor foi este qual disse A cerca de as expectativas ralistiscas. Meu rosto tem MUITA MARCA, ele é praticamente todo tomado. Isso dói demais, minha auto estima é -10, mas eu tento seguir em frente, aliás, é este único jeito né? Eu posso falar que já fiz MUITO terapia, contudo eu tenho qual entender qual apesar da melhora, é algo de que devido a gravidade do meu caso, bem não vai mudar. Faço tratamento há quase 7 anos. Eu fiz laser Co2 e fraxel e deram uma melhoradinha, contudo demasiado pouca! O qual deu uma melhorada excelente foi realmente o dermaroller!

on 17 do abril do 2017 Responder By Juliano Bom pessoal, quero dizer que o primeiro procedimento usando dermaroller com agulhas do 2mm deu ótimos resultados. Eu e minha médica concordamos que do todos os procedimentos qual já fizemos, nosso foi o de que mais deu resultado. Foi melhor que este Fraxx e este laser por CO2. A melhora foi visível e significativa. Muitas cicatrizes persistem, e vamos realizar uma segunda sessãeste, usando a mesma agulha, adequadamente esterilizada, como ainda há demasiado há de que se sentir melhoramentos. Apesar disso minha médica acredita qual várias cicatrizes bastante profundas só deterão uma melhora bem interessante se fizermos 1 preenchimento com acido hialuronico.

on 9 de maio de 2016 Responder By Juliano Comigo isso já aconteceu numa escala até maior no o primeiro procedimento do laser do CO2 fracionado e quando fiz um peeling mé especialmentedio por ATA. Eu já deveria estar acostumado, mas nunca aprendo, rsss.

Nos dois primeiros tempo depois do terapia fica um pouco vermelho sim. Porém como tem qual usar o protetor solar dia-a-dia ele dá uma camuflada na vermelhidãeste.

Enfim, usando relaçãeste ao microagulhamento estou animado. Como tenho bastante marcas será impossível não melhorar 1 pouco, e só de melhorar um pouco eu já ficaria feliz.

Amanhã vou executar a última sessão do procedimento para me livrar, ou pelo menos amenizar, as marcas Mauro Luiz Soares Zamprogno e cicatrizes de que ficaram devido à acne. Resolvi tirar Ainda mais duas fotos antes por fazer a 4ª sessão do Dermaroller.

Com este microagulhamento eu nãeste tive qualquer problema. Acho qual a melhora com uma única sessão por roller (+ATA, +Retinóico) foi 1 pouco mais eficaz que o fraxx, e a recuperação natural mais rápida e isento reaçãeste indesejada.

on 20 por maio do 2016 Responder By Juliano Oi Flávio, você poderia informar onde fez este dermapen? Seu mfoidico já tinha experiencia utilizando ele? Qual foi o preço da sessãeste? As agulhas qual vão no dermapen podem ser reaproveitadas depois para baratear as sessões subsequentes?

Porém quanto à “piora” isso aconteceu comigo toda vez, a partir de a primeira vez. É impressionante, contudo depois de 25-30 tempo é qual dá de modo a olhar a melhora. Pelo menos meu caso a todos os momentos foi Nesse caso, então nunca esquento Ainda mais a cabeça.

Na região onde as cicatrizes eram superiores e Muito mais profundas a dermatologista aplicou 1 ácido para otimizar ainda mais o terapia. Após a primeira sessão ela me disse de que a região onde foi aplicado este ácido ficaria mais escura e que após certos dias descamaria a pele.

on 1 do maio por 2016 By rodrigo Na teste nãeste tenho praticamente nada. A mfoidica só passa este Dermaroller um pouco então nunca sinto muita dor.

Este dermato que sou indo todo esse tempo não passa nenhum tratamento diferente, toda vez que toco pelo assunto ele desconversa e passa este exatamente ácido novamente. Tais como ele é este único do o convênio, sou disposto a ir atrás por algum particular e arcar com os custos, pois essas marcas estãeste destruindo minha auto-estima.

on 18 por julho de 2017 Responder By Vânia Legal o seu relato,porém me chamou a atençãeste a indicaçãeste do uso de protetor solar logo após a sessão, não se deve utilizar protetor por até 48 horas após a sessão por microagulhamento,pelo risco do protetor penetrar na pele e provocar alergias e até exatamente uma acne cosmética.

Exatamente Nesse caso percebo uma leve melhora e uniformizada na pele, principalmente olhando no espelho. Segue a foto:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *